Superior performance do produto, devido à 

qualidade e componentes originais.


Como uma embalagem composta, o IBC deve sua qualidade e desempenho à interação perfeita de seus componentes individuais. Como não há praticamente componentes do IBC que não afetem a segurança do contêiner, a SCHÜTZ desenvolve e testa todos os componentes para possíveis interações ao longo do ciclo de vida da embalagem. É por isso que os clientes que utilizam SCHÜTZ ECOBULKS recondicionados deve certificar-se de que apenas as peças do fabricante original foram utilizadas no processo de recondicionamento.


  • Novas válvulas de descarga originais e seladas.Novas válvulas de descarga originais e seladas.
  • Novas chapas de identificação são fixadas.Novas chapas de identificação são fixadas.
  • Nova garrafa original.Nova garrafa original.
  • Limpeza e, se necessário, reparo da placa inferior.Limpeza e, se necessário, reparo da placa inferior.
  • Limpeza e, se necessário, reparos dos paletes.Limpeza e, se necessário, reparos dos paletes.
  • Nova tampa de rosca original.Nova tampa de rosca original.
  • Grade de aço é recondicionada.Grade de aço é recondicionada.
  • Substituição das cantoneiras.Substituição das cantoneiras.


RECOBULK sempre oferece sempre o melhor padrão de recondicionamento:


  • Garrafas, juntamente com tampas rosqueáveis e válvulas são substituídos por novos componentes originais.
  • O uso de peças SCHÜTZ para substituir componentes ganha a nova certificação UN para contêineres por mais cinco anos.
  • Como todas as partes que entram em contato com o produto envasado são substituídos, os contêineres RECOBULK cumprem os mesmos padrões de qualidade e segurança dos ECOBULKs SCHÜTZ novos.
 

O Sistema de Produção SCHÜTZ


Nossos produtos são necessários para atender às demandas mais exigentes em uso no dia-a-dia em todo o mundo. A segurança padronizada globalmente SCHÜTZ Saúde, Meio Ambiente e Sistema de Gestão da Qualidade (SHEQ) é certificada de acordo com as normas internacionais. É projetada para assegurar que todos os requisitos legais e técnicas sejam atendidas e para garantir desempenho superior do produto duradouro.

Todos os processos e parâmetros QM relevantes são globalmente normalizados e sujeitos a monitorização da qualidade constante para o cumprimento da política SCHÜTZ SHEQ.

Nós mesmos produzimos todos os componentes-chave para nossas embalagens com base na mais alta faixa possível de fabricação.

Nosso sistema de produção garante a transparência global, integral e 100% derastreabilidade dos componentes, materiais e processos utilizados.

Em testes práticos e laboratoriais em nossos próprios laboratórios de teste, adicionalmente garantem o controle de qualidade contínuo.

Nós adicionalmente empregamos um instituto de certificação independente para realizar auditorias regulares e monitoramento externo.

Nossos produtos para zonas especiais de aplicação (por exemplo, para as substâncias perigosas, alimentos, uso em zonas ex), oferecem total conformidade com todos os requisitos internacionais e mantém certificação relevante.